segunda-feira, 14 de maio de 2012

INTEGRANTES ORIGINAIS DA VIXEN SE REÚNEM

Depois de 25 anos do lançamento do single de  "Edge Of A Broken Heart", três integrantes originais da Vixen se reúbem sob o nome de VXN (foto).
 
A vocalista Janet Gardner se juntou a baterista Roxy Petrucci e a baixista Share Ross (ex-Pedersen), além da guitarrista Gina Stile (que tocou no pavoroso álbum "Tangerine") se preparam para os shows que marcarão a estréia do novo projeto. "Sentimos que é a hora certa", disse Gardner. "Essa é a hora de fazermos isso. Os fãs sempre pediram e respeitamos seus desejos".

E Ross completou:"Com hits como  'Edge Of A Broken Heart', 'Cryin'', 'How Much Love', 'Not A Minute Too Soon', 'Love Is A Killer' e 'Rev It Up' enraizadas em nossas almas, sabíamos que esses era o momento de ressuscitarmos nosso som. Queremos dar aos fãs o que eles querem".

O VXN não deve ser confundido com a atual - e insossa - formação da Vixen, composta pela guitarrista e única integrante original Jan Kuehnemund, acompanhada pela vocalista Jenna Sanz-Agero, pela baixista Lynn Louise Lowrey e pela baterista Kat Kraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...