sexta-feira, 11 de maio de 2012

VINNY APPICE QUER BILL WARD NO BLACK SABBATH

Quando o Black Sabbath anunciou sua reunião no ano passado, os fãs do bom e velho classic rock fizeram a festa, afinal de contas, seria a primeira vez que veriam a formação original da banda no palco desde 1979.

Entretanto, o legendário baterista Bill Ward disse mais tarde que não tomaria parte na tour porque não concordava com o contrato que havia sido oferecido à ele.

Com isso, a boataria de que o grande Vinny Appice (foto) assumiria a posição na bateria do Sabbath começou. E até seria uma escolha até óbvia, já que Appice tocou com o Sabbath quando o finado Ronnie James Dio comandava a banda. 

Entretanto, Appice deixa claro que nunca recebeu convite e, agora, insiste que Bill Ward é o único homem para o trabalho.

"É meio engraçado ver essa coisa toda sobre o Black Sabbath voltar e, de repente, Bill não quer mais participar. E aí começam os boatos dando conta de que 'Vinny é quem vai assumir a bateria' e chegam comentários como 'Foda-se Vinny - tem que ser Bill'. Então vem outros comentários dizendo que Tommy Clufetos - da banda do Ozzy - seria o baterista e surgem comentários como 'Foda-se Tommy - Vinny tem que assumir'", disse Appice.


E continuou: "Eu acho que a primeira escolha deve ser Bill Ward. Eu acho que essa será a última tour do Black Sabbath, e os fãs querem ver a banda de verdade. Eu adoraria vê-los também, já que tocam inacreditavelmente bem juntos. Eu acho que o problema se resume a dinheiro. É uma vergonha ver isso acontecer. Se eles substituírem  Ward por outro baterista, a tour será 'quase' boa".

Concordo totalmente. Mais detalhes em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...