sexta-feira, 29 de junho de 2012

O VAN HALEN SE LIVROU DE QUEM NÃO MERECIA ESTAR NA BANDA

A frase acima foi dita por Eddie Van Halen (foto), em recente entrevista concedida ao pessoal da Classic Rock. Ainda, o guitarrista declarou que a a formação atual da banda voltou para ficar, e que as únicas discussões entre os integrantes são para tornar sua música cada vez melhor.

"Trabalhar com Dave tem sido muito produtivo. Todos temos opiniões sobre tudo, mas é sempre com o interesse de melhorar nossas músicas", disse Eddie.

Ele acredita a banda terá vida longa, depois que se livraram de pessoas que ele acredita que nunca deveriam ter feito parte do Van Halen. "Agora nos sentimos mais como banda e como família do que em qualquer outra época, e não apenas porque três quartos da banda são, efetivamente, família", disse o guitarrista.

Com quase quatro décadas de bons serviços prestados ao rock'n roll, o Van Halen já teve o próprio Dave Lee Roth como vocalista em três ocasiões, o grande Sammy Hagar em duas e Gary Cherone em apenas uma, graças aos deuses.

E olhando para o passado, Eddie reflete: "Não éramos realmente 'nós, éramos as pessoas ao nosso redor. É como quando você usa drogas e acredita nas merdas que as pessoas lhe falam. Aqueles dias ficaram para trás. Nos livramos das pessoas que merecem estar aqui".

Sobre o recente cancelamento de mais de trinta shows, o guitarrista disse, com bom humo, que "como sempre, mordemos mais do podíamos mastigar". E com relação ao futuro, ele decreta: "Depois da tour começaremos a trabalhar em outro álbum. É isso que espero. Tenho certeza de que essa á nossa intenção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...