terça-feira, 25 de setembro de 2012

SERPENTINE ESTÁ PREPARANDO NOVO ÁLBUM COM O AUXÍLIO LUXUOSO DE GARY HUGHES

A First Hearing Management anunciou que os britânicos da Serpentine (foto) estão trabalhando com ninguém menos que o veterano Gary Hughes na composição de material para o próximo álbum da banda, que será lançado em 2013.

O tecladista Gareth David Noon disse: "Ainda estamos nos desenvolvendo como banda, e a música que estamos preparando para o novo álbum tem uma aura mais negra que se encaixa perfeitamente no estilo de Gary, e tenho certeza de que trabalhar com ele fará nossa música ainda melhor. Não é necessário dizer que eu e o resto da banda estamos todos muito entusiasmados e animados com o futuro, especialmente porque o próximo álbum será o primeiro de Matt Black no microfone".

Gary Hughes está igualmente animado em trabalhar com a Serpentine. "Estou muito entusiasmado em poder escrever canções com a banda britânica de melodic rock, Serpentine. meu objetivo é poder levar minha experiência e explorar certas áreas para elevar o nível com a banda, e criar o melhor álbum da Serpentine até hoje", disse Hughes.

Promete...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...