segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A VOLTA DO HAREM SCAREM

Uma das maiores e melhores notícias de 2012 foi o anúncio de que os canadenses do Harem Scarem se apresentarão na décima edição do FireFest, em Outubro de 2013. Desde a confirmação oficial da apresentação, a indústria da boataria entrou em ação e já se falava em um novo álbum e a retomada da carreira da banda.

Pois, ao que parece, os boatos são verdadeiros!!!

No festival, o Harem Scarem tocará o clássico álbum "Mood Swings" na íntegra. Originalmente lançado em 11 de Outubro de 1993, o álbum permanece como um dos preferidos pelos fãs e contém em seu tracklist canções como "Stranger Than Love", "No Justice", "Sentimental Blvd.", "Jealousy" e outras.

Além disso, a banda irá além da simples apresentação do álbum: eles regravarão todas as onze canções, no mesma linha do que o Dare fez esse ano com "Calm Before The Storm II", cujo resultado foi surpreendentemente ótimo, na minha opinião. Ainda, três novas canções serão incluídas e, nas palavras do vocalista Harry Hess, elas tem "o espírito daquela época".

Mas os canadenses subirão ao palco com uma mudança no lineup: o baixista Barry Donaghy (que substituiu Mike Gionet) abandonou o mercado musical e terá sua vaga preenchida por ninguém menos que o talentoso Darren Smith, baterista original da banda!!!

É muito notícia boa para uma segunda-feira...

4 comentários:

JON SUNNA disse...

...o baixista Barry Donaghy (que substituiu Mike Gionet) abandonou o mercado musical e terá sua vaga preenchida por ninguém menos que o talentoso Darren Smith, baterista original da banda!!!""

UE, O BATERISTA SUBSTITUINDO BAIXISTA?

Daniel Punisher disse...

HOLY SHIT!!!!

Juba.San disse...

Exatamente, Jon. O ex-batera DARREN SMITH vai assumir o baixo durante o FireFest, já que Creighton Doane continua na ativa e permanecerá como baterista do Harem Scarem.

JON SUNNA disse...

Oia...
Que doido.
Foda é que ele canta pra caralho.
Excelente noticia!!!

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...