terça-feira, 25 de dezembro de 2012

AORWATCHTOWER 2012 TOP 10

Falta pouco menos de uma semana para que o nosso Top 10 de 2012 seja postado, e com isso em mente, venho reforçar e esclarecer um dos pontos principais no que tange álbuns e canções.

Com a internet, muita gente tem acesso a material que, efetivamente, só estará disponível no próximo ano. Sejam promos ou material 'vazado', sempre se encontram álbuns e/ou canções que estarão nas lojas em 2013.

Entretanto, esse material todo não pode  integrar suas listas, já que o primeiro requisito é que os álbuns e canções tenham sido oficialmente lançados no ano vigente.

Outro ponto que vem gerando perguntas de leitores mais recentes é sobre a possível disponibilidade de os álbuns que integrarem o Top 10 serem disponibilizados aqui na casa para download. Desde o início da AORWatchTower, o material disponibilizado aqui para as nibelungas e nibelungos sempre esteve disponível, primeiro, pela banda/artista para download gratuito oficialmente, ou é um bootleg, como o material sempre disponibilizado como presente de Natal.

Portanto, não existe a menor possibilidade de colocar o material para download. 

Nos últimos dias, tenho recebido muitas perguntas a respeito dessa questão, e decidi esclarecer qualquer dúvida que possa ainda haver sobre o assunto.

Espero que agora tenha me feito mais claro.

Aguardo as listas de todos. Rock on...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...