quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

RICHIE SAMBORA FALA SOBRE A NOVA VERSÃO PARA "I'LL ALWAYS WALK BESIDE YOU"

Richie Sambora recentemente lançou o mediano "Aftermath Of The Lowdown", seu terceiro trabalho solo. Desse álbum, o guitarrista do Bon Jovi regravou a canção "I'll Always Walk Beside You" como forma de contribuir com as vítimas do furacão Sandy, que assolou a costa leste dos Estados Unidos.

O single (foto) conta com a ilustre rpesença de Alicia Keys no piano, sendo que toda a renda obtida com a venda do trabalho foi revertida para a Cruz Vermelha norte-americana. E em entrevista concedida ao pessoal da NoisecReep, Sambora falou sobre o trabalho: "Aquela foi a última canção a ser incluída no álbum. Para o aniversário de minha filha, eu lhe dei uma foto onde aparecemos nós dois caminhando juntos em minha velha vizinhança em New Jersey, quando ela ainda tinha apenas dois anos. Eu escrevi na foto 'Eu sempre caminharei ao seu lado. Beijos, Papai'. Eu gosto de escrever no banheiro (risos) e precisei de uma caneta, e quando entrei no quarto de Ava, dei de cara com aquela fotografia, e o título chamou minha atenção. E dali veio a inspiração para a canção".

O guitarrista ainda explicou: "Quando a tragédia do furacão Sandy aconteceu, eu revisei a letra da canção e percebi que ela falava sobre mim caminhando em meu estado e também sobre todas as pessoas com quem cresci. Eu sabia que precisava usar aquela canção para chamar mais atenção para a causa. Alicia se envolveu na regravação porque estávamos gravando no mesmo estúdio, e eu já havia colaborado com ela para sua instituição de caridade, a Black Ball. E, na verdade, ela já havia gravado o piano para 'I'll Always Walk Beside You', mas não tivemos tempo para incluir a base no álbum. E quando a idéia de regravar a canção apareceu, versão é ainda melhor que a original. É mais matrcante e emotiva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...