quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

SAMMY HAGAR IRRITADO COM ADMINISTRADORES DO ESPÓLIO DE RONNIE MONTROSE

Acredito que todos saibam que o grande Sammy Hagar (foto) integrou, brilhantemente, o lineup da Montrose, banda que levavao sobrenome do excelente guitarrista Ronnie Montrose, que cometeu suicídio em Março último.

Desde então, os administradores do espólio do músico vem organizando um tributo à ele, mas a demora começa a irritar Hagar.  O show foi filmado, contou com as presenças do próprio Sammy Hagar, Bill Church e Denny Carmassi (todos integrantes do lineup original da Montrose), além de gente como Joe Satriani, Neal Schon, Tommy Thayer, Jimmy DeGrasso e muitos outros.

Repondendo perguntas enviadas pelos fãs para um programa de seu site oficial, Hagar disse: "Houveram alguns problemas com os administradores do espólio de Montrose. Eles não estavam cooperando. Mas nós filmamos tudo e foi ótimo. Se o material não for lançado logo, vou comprar os direitos e lançá-lo eu mesmo".

Você pode assistir ao vídeo de Hagar respondendo as perguntas clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...