terça-feira, 11 de dezembro de 2012

HARRY HESS FALA SOBRE A REGRAVAÇÃO DE "MOOD SWINGS"

Desde o anúncio da volta do Harem Scarem, os fãs do melodic rock estão eufóricos (inclusive, este que vos escreve). Na mesma oportunidade, a banda revelou que regravará "Mood Swings", seu segundo álbum e um dos grandes clássicos de sua discografia.

E visando esclarecer aos fãs os motivos que levaram o Harem Scarem a regravar tal álbum, o vocalista Harry Hess (foto) postou em sua página oficial do Facebook a seguinte mensagem: "Algumas pessoas tem me perguntado porque nós vamos regravar 'Mood Swings' e acho que devemos explicar melhor. Nós não temos a propriedade sobre nada que gravamos durante o período em que estivemos com a Warner, e a única maneira de obtermos a propriedade e controle sobre aquelas canções seria regravando-as", disse.

E continuou: "Dito isso, também sentimos que as novas gravações serão sonoramente muito melhores do que as originais, se comparadas umas com as outras".

Ainda, Hess revelou que o álbum virá acompanhado de um DVD trazendo o processo de gravação do álbum e uma parte com áudio interativo.

Mas a grande surpresa foi o anúncio de que a banda iniciará uma tour comemorativa. Nenhum outro detalhe sobre isso foi revelado, mas acredito que em breve mais novidades chegarão até nós.
 
Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...