segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NIKKI SIXX RELEMBRA SUA MORTE

Se você ainda não leu o tenebroso e excelente "Heroin Diaries", não sabe o que está perdendo.

No livro (escrito juntamente com o jornalista Ian Gittins), o maluco Nikki Sixx (foto) revela os registros de um suposto diário que teria mantido ao longo de 1987, quando em 23 de Dezembro daquele ano, sofreu duas overdoses que mudaram sua vida.

E na tarde de ontem, o baixista do Mötley Crüe postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook: "25 anos atrás, neste dia, tive duas overdoses que mudaram minha vida para sempre. Hoje não enxergo mais aquele garoto que corria até o abismo sem medo. Mas ele me ensinou a viver quando finalmente decidiu fazer o que achava certo. Não teria visto os nascimentos de meus quatro lindos filhos se não tivesse largado as drogas. Se você estiver nessa, entenda de uma vez por todas que AS DROGAS NÃO FUNCIONAM. A queda NUNCA é bela. Sou grato em poder olhar para trás e ter todas as memórias que teriam se apagado caso não tivesse parado. A vida é louca e divertida, não? Tenha um bom fim de ano, onde você estiver. Viva o momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...