sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PINK CREAM 69 VOLTA NO INÍCIO DE 2013

Uma das mais bacanas bandas de melodic hard rock, o Pink Cream 69 retornará ao cenário dos bons sons com "Ceremonial" (foto), seu novo álbum que chegará às lojas no dia 25 de Janeiro via Frontiers Records.

O press release diz que "musicalmente, os fãs podem esperar a sonoridade clássica do Pink Cream 69, da época de David Readman". Se for dessa maneira, vem coisa boa por aí...

O guitarrista Alfred Koffler falou sobre o novo trabalho: "A vibração dentro da banda é de pura criatividade e entusiasmo. Há muitas canções fortes para eu, David Readman e Dennis Ward escolhermos. Serão doze delas no álbum além de duas bonus tracks para diversos mercados e formatos. E também teremos a participação de dois grandes músicos, ambos fãs da banda".

No início do ano, o baterista Kosta Zafiriou deixou a banda, sendo substituído pelo amigo e drum tech Chris Schmidt, que já havia tocado com Sunstorm e no projeto First Signal, de Harry Hess. Ou seja, bem credenciado o cidadão é, sem dúvida.

O tracklist de "Ceremonial" terá as seguintes canções:

01 Land Of Confusion
02 Wasted Years
03 Special
04 Find Your Soul
05 The Tide
06 Big Machine
07 Let The Thunder Roll
08 Right From Wrong
09 Passage Of Time
10 I Came To Rock
11 King For One Day
12 Superman

Mais um lançamento bastante aguardado chegando logo no início de 2013...

Um comentário:

Unknown disse...

O DeGrigo vai ficar feliz!

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...