terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DE LA CRUZ CHEGA EM MARÇO

Arte do álbum de estréia da De La Cruz
Apesar do nome latino, a De La Cruz é australiana, e no dia 22 de Março lançará na Europa "Street Level", seu primeiro álbum, via Frontiers Records. O trabalho será lançado no mercado norte-americano no dia 26 de Fevereiro.

"Esse álbum fala sobre nosso altos e baixos, as festas e as loucuras que vivemos", diz o guitarrista Casey Jones. "Procuramos fazer um álbum matador para apresentar a  De La Cruz ao mundo, e esse é o ápice de nossa existência musical até agora, e mal podemos esperar para que todos tenham nosso álbum em mãos", concluiu.

Ainda, a banda tem planos ambiciosos para esse ano: "A De La Cruz cairá na estrada em breve. Iremos até os Estados Unidos para uma tour tipos costa-a-costa! E embarcaremos para shows pela Europa, Japão e Austrália logo depois", revela Jones.

E antecipando o lançamento do álbum, o single "Cherry Bomb" estará disponível a partir do dia 04 de Fevereiro. Já o tracklist do álbum inclui as seguintes canções:

De La Cruz: Jones, Lane, Daniell, Catalano e Joy
01 Street Level
02 Girls Go Wild
03 Turn It Up
04 Legions Of Love
05 Gimme Love
06 Cherry Bomb
07 Dreaming
08 Invincible
09 Worlds Collide
10 S.E.X.
11 Set The Night
12 Shine

A De La Cruz tem em seu lineup o vocalista Roxxi Catalano e os guitarristas Case Jones e Rory Joy, além do baterista Lacey Lane e o baixista Grant Daniell.

Ficou curioso? Pois clicando aqui você pode ouvir trechos do álbum da De La Cruz, que foi descrita por Geoff Barton - da Classic Rock Magazine - como um "Def Leppard 'pompástico' e hiperativo".

Pareceu exagerado? Para mim também.

Ouça e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...