segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SEBASTIAN BACH COMEÇA A PREPARAR NOVO ÁLBUM COM CONVIDADO DE PESO

Sebastian Bach: mais ocupado que cavalo de bandido em 2013
Sebastian Bach não descansa: enquanto seu próximo trabalho só chegará às lojas no dia 22 de Março (o aguardado "ABachapypse Now"), ele já começou a mexer com composições para o álbum seguinte!!!

O vocalista fez a seguinte declaração em sua página no Facebook: "Idéias estão começando a tomar forma para meu próximo álbum de estúdio. O lendário guitarrista e grande amigo Steve Stevens (da banda de Billy Idol) trouxe uma canção que certamente estará em meu próximo álbum. É um poderoso rock'n roll que eu garanto fará você se arrepiar. Do jeito que eu gosto. Trabalharemos em outras canções também. Ainda, meu guitarrista, Jeff George, trouxe algumas ótimas idéias, as quais também serão transformadas em  'demos' em breve".

Bach concluiu dizendo: "Começaremos a trabalhar no novo material imediatamente para lançarmos o novo álbum mais cedo do que vocês esperam! E estou muito feliz por trabalhar com Steve; ele sempre foi um dos meus guitarristas favoritos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...