quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

KISS: QUATRO DÉCADAS DE BONS SERVIÇOS PRESTADOS

Kiss comemora 40 anos de atividade e muitas mudanças
Ontem comemorou-se os quarenta anos do primeiro show do Kiss. A banda se apresentou no Popcorn, um inferninho localizado no Queens, em New York.

Quatro décadas depois, o Kiss conta com uma legião de milhões de fãs espalhados ao redor do planeta. E são esses fãs que a banda espera encontrar durante a "Monster World Tour", que levará o quarteto mundo afora mais uma vez.
 

Sobre a data, disse Paul Stanley: "Meu sonho, desde o início, era ter cinco anos de glória com o Kiss. Junto com Peter, Ace e Gene, derrubamos as portas fechadas em nosso caminho, e todos os múscios que estiveram ao meu lado ao longo desse caminho tiveram papéis importantes para transformar aqueles cinco anos em uma realidade de quarenta anos. Eu agradeço cada um de vocês por sua contribuição para atingirmos essa narca histórica. Nossa jornada e vitórias também são um alegria que divido com vocês, nossos fãs que sempre nos deram liberdade para errar e acertar em nossos próprios termos, e fizemos ambos com sorrisos agradecidos. Nos últimos dez anos, o orgulho e dedicação de Tommy e Eric permitiram à Gene e eu lembrar e celebrar tudo o que somos, enquanto continuamos a seguir em frente de uma maneira que seria impossível sem eles. Eu amo tocar com essa banda como ela é hoje, e muitos dos momentos dos quais mais me orgulho estão ligados à momentos mágicos que criamos juntos no estúdio e no palco. E estamos prontos para repetí-los novamente".

Kiss 2002-2012, com Simmons, Thayer, Singer e Stanley
O baterista Eric Singer disse: "Um agradecimento especial à todos os nossos fãs que tem acompanhado essa montanha-russa chamada Kiss por 40 anos! Estou honrado em ser parte dessa máquina e tenho um tremendo respeito pelos integrantes que aqui estiverm antes de mim, assim como respeito aqueles que me acompanham agora. Eu quero agradecer especialmente Paul, Gene, Tommy e nosso empresário Doc McGhee, por me dar um lugar que posso chamar de casa. E mais importante, aos fãs: vocês são o combustível dessa máquina".
O guitarrista Tommy Thayer declarou: "Com 40 anos, tenho orgulho em estar em uma das maiores bandas na história do rock. O Kiss é hoje uma banda cheia de vida e vitalidade, assim como era quando tinha 10, 20 e 30 anos. Todas as eras da banda devem ser celebradas hoje".

E o baixista Gene Simmons disse: "Ao Kiss Army, que tornou tudo isso possível para nós; à Paul, sem quem eu nunca teria sido capaz de realizar meus sonhos; e à banda, do passado e do presente, por continuar a tratar o palco como um lugar sagrado e os fãs como nossos chefes. Que venham os próximos 40 anos!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...