quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

STRYPER LANÇARÁ OUTRO ÁLBUM AINDA EM 2013

Stryper
Mal divulgou o lançamento de "Second Coming" (álbum de regravações que chegará às lojas no dia 26 de Março), o pessoal do Stryper anunciou em entrará em estúdio daqui a dois meses para começar a trabalhar em seu próximo trabalho de material inédito. Ambos serão lançado pela Frontiers Records, com quem a banda ssinou um contrato para lançar "múltiplos álbuns", sem precisar exatamente quantos.

Em entrevista concedida à Guitar World no ano passado, o vocalista Michael Sweet foi perguntado sobre o próximo álbum da banda. A reposta foi a seguinte: "Entraremos em estúdio com a mentalidade e foco para fazermos um álbum do tipo 'To Hell With The Devil II'. Isso não quer dizer que a sonoridade será exatamente a mesma daquele álbum, mas queremos fazer algo tão grande quanto 'To Hell With The Devil', que é nosso álbum mais famoso".

Sweet continuou: "Queremos que as pessoas toquem o álbum e digam 'Uau! Esse álbum é melhor ou tão bom quanto 'To Hell With The Devil'!' Queremos que o novo álbum seja carregado de energia e faremos o que for preciso para ele tenha esse tipo de sonoridade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...