quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

W.E.T. LANÇA NOVO SINGLE

W.E.T.: Säll, Mårtensson, Bäck, Soto e Henriksson
Um dos mais aguardados lançamentos de 2013 é "Rise Up", segundo trabalho do projeto W.E.T. e que chegará às lojas em 22 de Fevereiro (no mercado europeu), via Frontiers Records.

Abrindo caminho para a nova investida no universo dos bons sons, o excelente single "Learn To Live Again"  teve excelente recepção por parte dos fãs e mídia, o que vem resultando em alta execução do material nas rádios planeta afora.

E dando continuidade à promioção do novo álbum, a gravadora anuncia a chegada de "Love Heals", o segundo single do W.E.T. e que estará disponível em formato digital a partir do dia 21 próximo.

Você pode ouvir um teaser da canção clicando aqui.

Enquanto "Learn To Live Again" trouxe uma perfeita mistura do Melodic Rock/AOR que a banda faz tão bem, "Love Heals" apresenta uma power ballad com refrão explosivo e uma bela melodia. 

Além disso, fica mais que provado que o reunião de Jeff Scott Soto com os geniais Robert Säll e Erik Mårtensson (juntamente com Magnus Henriksson and Robban Bäck) é mais que bem sucedida.

O W.E.T. se apresentará hoje, em Estocolmo, onde tocará canções do novo álbum, juntamente com material do excelente primeiro trabalho, lançado em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...