quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

JACK RUSSELL TEM DOAÇÃO RECUSADA

Jack Russell
Em 20 de Fevereiro de 2003, uma bateria de fogos detonou antes do previsto durante um show que o Great White fazia em West Warwick, em Rhode Island. Na ocasião, 100 pessoas morreram e outras centenas ficaram feridas.

Em 2008, a banda concordou em pagar U$ 1 milhão como  indenização às famílias e sobreviventes do incêndio.

Agora, quando o décimo aniversário da tragédia se aproxima, Jack Russell entrou em contato com a Station Fire Memorial Foundation (instituição de caridade que leva o nome do local onde o show aconteceu e que presta auxílio às vítimas do acidente) dizendo que doaria toda a renda de seu show que acontecerá em 07 de Fevereiro para a instituição.

Entretanto, o vice-presidente daquela fundação emitiu nota oficial dizendo: "Isto é para respeitar os desejos das famílias e sobreviventes que não querem ter nenum tipo de ligação com Jack ou seu Great White. Nós não queremos nosso nome associado à QUALQUER COISA que Jack Russell ou sua banda façam. Nós não queremos nenhuma doação ou lucros de qualquer coisa que ele faça".

Depois dessa entroxada, Jack declarou que doará o dinheiro arrecadado em seu show para "outra instituição que valha a pena".

Que fase...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...