quarta-feira, 27 de março de 2013

ALEX VAN HALEN FALA SOBRE DAVID LEE ROTH

Alex Van Halen em ação durante tour de 2012
Em entrevista concedida à rádio australiana Triple M, o baterista Alex Van Halen respondeu uma série de perguntas, alumas divertidas, outras bem mocorongas.

Entre as muitas baboseiras que revelou, Alex conformou que é, realmente, um ministro da igreja, e que por estar em uma banda de rock, precisa aceitar tudo "com uma pedra de sal".

Ele ainda foi questionado sobre o Van Halen ser, atualmente, o Kiss sem maquiagem. O baterista respondeu:  "somos muito mais bonitos".

Mas houveram perguntas interessantes, como o boato de que seu pai havia lhe dado uma dose de vodca e um cigarro aos 12 anos de idade, para lhe acalmar os nervos. O baterista confirmou a história. Ainda, Alex revelou que há cerca de cinco ou seis anos, deixou a bebida e o cigarro.

E quando perguntado sobre como é trabalhar novamente com David Lee Roth, Alex Van Halen disse: "É como quando entramos no estúdio depois de estarmos longe por um tempo, e temos aquela sensação de estarmos de volta em casa. Essa é a melhor maneira maneira de descrever. É como se todo o tempo que estivemos separados não tivesse existido, é como um par de jeans que serve perfeitamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...