quinta-feira, 21 de março de 2013

VINDICTIV RETORNA COM NOVIDADES

Vindictiv volta com alterações importantes no lineup
O projeto Vindictiv anuncia seu retorno ao universo dos bons sons com "Cage Of Infinity", novo álbum que chegará às lojas no dia 10 de Maio, via Escape Music. E a banda volta com novidades.

A primeira delas é que, finalmente, abandonaram aquela chatice progressiva dos trabalhos anteriores ("Vindictiv", de 2008 e "Ground Zero", de 2009) e se arrisca um pouco mais pelo território do hard rock.

A segunda delas está no lineup: a Vindictiv não conta mais com os ilustres vocais de Göran Edman, cuja posição está ocupada por Marco Sandron, que havia predstado bons serviços à Eden's Curse. Além disso, a banda também conta com um novo baterista, chamado Henrik Hedman.

Mas permanecem o tecladista Pontus Larsson e o baixista Nalle Påhlsson, além do endiabrado guitarrista Stefan Lindholm. E sobre a mudança na sonoridade da banda, Lindholm disse: "Não sou mais a mesma pessoa que costumava ser, então agora eu busco um approach musical mais simples, mais direto. 'Cage Of Infinity' contém muitos refrões contagiantes. Ao mesmo tempo, eu acredito que o álbum tem uma sonoridade um pouco mais 'metálica' do que os trabalhos anteriores, possivelmente com toques de Judas Priest, mas deixarei que os ouvintes decidam isso".

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 The Chosen
02 Cage Of Infinity
03 Down In A Black Hole
04 Choices
05 Astronaut
06 Human Emergency
07 Resistance
08 Orphans
09 Son Of Fate
10 The Encounter
11 Screaming For Answers

Esse álbum acaba de chegar à AORWatchTower e um review estará online, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...