segunda-feira, 8 de abril de 2013

AMAZE ME VOLTA COM NOVO ÁLBUM EM MAIO

Amaze Me está de volta depois de 15 anos
Desde o ano passado, o vocalista Conny Lind vinha me falando sobre as gravações do que se tornaria o novo trabalho da Amaze Me, duo que ele e multiinstrumentista Peter Broman criaram em 1995 e que, desde 1998, não lançava nenhum material inédito.

Pois agora, o hiato está se aproximando do fim.

No dia 24 de Maio, o aguardado "Guilty As Sin" chegará às lojas, via Metal Heaven.

O álbum foi todo gravado na casa de Broman e masterizado pelo veterano Martin Kronlund com o seguinte tracklist:

01 Everybody (soundbite disponível)
02 Lost In A Dream (soundbite disponível)
03 Can’t Stop Loving You (soundbite disponível)
04 Save Me
05 Endless Love
06 With Or Without You
07 The Pain
08 Guilty As Sin
09 On The Run
10 Dying To Be Loved
11 Love Is Blind
12 On Fire

Será que a dupla conseguiu manter a qualidade de seus trabalhos anteriores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...