segunda-feira, 8 de abril de 2013

CONFIRMADA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM DAVID FORBES!!!

David Forbes, circa 1990
O Canadá contribuiu com vários nomes de garbo e elegância para o universo dos bons sons, e um dos nomes mais respeitados nessa vasta lista é o do Boulevard, bandaça que teve apenas dois álbuns lançados, entre 1988 e 1990.

Entretanto, ambos são ainda hoje apontados como sendo obrigatórios nas coleções que qualquer sério entusiasta dos bons sons, especialmente o clássico "Into The Street". Mas depois desse trabalho, a banda sumiu do mapa, assim como seus integrantes.

E em pleno 2013, o vocalista David Forbes ressurge como um dos convidados no projeto Charming Grace, para a alegria das nibelungas e nibelungos. E na noite de sexta-feira, o amigo Pierpaolo Monti (cuja entrevista - também exclusiva - foi postada naquele mesmo dia) me enviou um e-mail perguntado se eu gostaria de entrevistar David Forbes, já que havíamos conversado extensivamente sobre os vocalistas incluídos na Charming Grace e Monti sabia da minha admiração pelo canadense.

Respondendo positivamente à sua pergunta (já que não como merda e nem rasgo nota de $ 100), Monti contatou Forbes que concordou em falar comigo. Com isso, caríssimas e caríssimos, tenho o prazer de anunciar oficialmente a entrevista exclusiva com David Forbes.

A conversa acontecerá nas próximas semanas e será postada aqui.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...