segunda-feira, 29 de abril de 2013

CASAL ATACA VIZINHOS USANDO O IRON MAIDEN

Iron Maiden foi a arma escolhida para infernizar os vizinhos
Pois é, enquanto aqui no Brasil os vizinhos enchem seu saco tocando axé, pagode, sertanejos e outras armas de destruição em massa, na Europa a arma escolhida tem bem mais qualidade.

Um casal de idosos de Estocolmo vai responder uma ação por perturbação da paz depois de se vingarem de seus vizinhos tocando Iron Maiden no máximo volume possível.

O homem de 81 anos e sua mulher, dez anos mais nova,  bombardearam seus vizinhos com doses cavalares de "Afraid To Shoot Strangers", algumas vezes até as 4 da manhã.

A idosa disse à polícia que se sentiu compelida a agir depois de se queixarem que um som semelhante a um assobio, e que vinha da casa de seus vizinhos, impedia que ela e seu marido dormissem. Como foram ignorados, resolveram "dar aos vizinhos um gosto de seu próprio remédio", disse.

As vítimas disseram que o ataque durou a maior parte do inverno. "Não conseguíamos descansar, estamos em frangalhos", disseram.

Na casa dos idosos a polícia encontrou um sistema de som na sacada com as caixas apontadas para o terraço dos vizinhos, além de um segundo sistema no porão que também apontava para a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...