segunda-feira, 29 de abril de 2013

VON GROOVE IS BACK!!!

Von Groove, circa 1992
A notícia começou a correr pela internet agora a tarde e está confirmada: os canadenses do Von Groove estão trabalhando em um novo álbum!!!

Fora do cenário desde 2001, quando lançaram o álbum "The Seventh Day", o trio canadense se preparar para seu retorno aos palcos no dia 19 de Outubro, quando se apresentará no renomado FireFest. Na mesma noite sobem ao palco Hardline, Shooting Star, Trixter, Treat, Heaven's Edge e Nation.

O que sabe até o momento é que o novo álbum será vendido no festival.

Mais detalhes em breve...

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, apos ver o fraco show de firehouse da medo no firefest que bandas das velhas façam um show mais ou menos também. Seja como for para mim estará valendo ver uma das minhas bandas favoritas que são difficiles e quasse impossíveis de ver no Brasil. MAs que estou ansioso estou, e mais ainda por escutar o novo material que tomara não defraude. Alias, NUNCA nenhum disco desta banda me defraudou. Eu acho umas feras, e uma das bandas mais injustiçadas da história.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...