segunda-feira, 1 de abril de 2013

CHEGOU O FIM DO TIGERTAILZ???

Jay Pepper está claramente desmotivado com o Tigertailz
Pois é, nibelungas e nibelungos! O guitarrista Jay Pepper disse em entrevista concedida à Classic Rock, que está na hora do Tigertailz pendurar as guitarras, ainda mais com a (nova) saída de Ace Finchum, baterista original da banda que classificou-a como sendo "uma bagunça".

Quando perguntado sobre o que havia acontecido com Finchum, o guitarrista disse: "Eu não tinha conhecimento dos problemas que Ace vinha tendo, mas parece que ele baseou sua decisão nas mentiras que o ex-vocalista Kim Hooker lhe contava, dizendo que nós traríamos o baterista Matt Blakout de volta. Nada disso era verdade, mas Ace acabou comprando a história e resolveu sair antes de ser demitido, que não aconteceria. Ainda, Ace estava incomodado com contratos e questionava nossas vendagens de álbuns. Eu lhe dizia para levar o problema até a Universal Records".

Pepper continuou: "Eu nunca tive problema algum com Ace. Ele é um cara muito legal e uma boa pessoa, mas não consegue amarrar os próprios sapatos sozinho e sempre está reclamando de alguém ou alguma coisa. É como eu costumo dizer, 'aqueles que mais reclamam são os que menos contribuem'".

E quando questionado sobre se há um futuro para a banda, o guitarrista foi enfático: "Provavelmente não. Mas tenho tido essa opinião pelos últimos sete anos e sempre acaba aparecendo alguma coisa. Vamos aguardar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...