segunda-feira, 1 de abril de 2013

JOE ELLIOTT FALA SOBRE A RESIDÊNCIA DO DEF LEPPARD EM LAS VEGAS

Def Leppard vem caprichando nos shows em Las Vegas
O Def Leppard já cumpriu metade de seus shows  no Hard Rock Hotel And Casino, em Las Vegas. E o vocalista Joe Elliott admitiu que a banda tem se dedicado à surpreender os fãs antes de cada show.

Isso porque os presentes sabem que ouvirão o clássico "Hysteria" na íntegra, e tal fato coloca muita pressão no quinteto, já que inovar a cada noite se tornou um mal necessário.

Em entrevista concedida à Fuse TV, Elliott disse: "Uma vez que começamos a tocar 'Hysteria', o público sabe o que esperar. Por isso, fazemos um esforço consciente para que eles não façam idéia do que lhes aguarda na primeira metade do show".

E nessa primeira parte do show, a banda se apresenta sob o nome de Ded FlatBird, uma idéia divertida onde os ingleses tocam canções que tem estado fora de seus setlists há anos, numa rara oportunidade de revisitar seu catálogo pregresso.

"Com onze performances, podemos ter onze setlists diferentes. E vamos fundo, resgatando material do primeiro álbum - o que não fazemos com frequência - e algumas canções do 'High And Dry' que não tocamos há muito tempo, ou que simplesmente nunca haviam sido tocadas", disse Elliott.

O lançamento de um DVD dessa residência é tido como certo. Só nos resta aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...