segunda-feira, 29 de abril de 2013

GEOFF TATE QUER SABER A OPINIÃO DE QUEM JÁ OUVIU O NOVO ÁLBUM DO QUEENSRYCHE

Eis o pior álbum que ouvi em 2013, pelo menos até agora
Não há dúvidas que o Queensrÿche - ambas as versões - estão muito aquém da tradição da formação original, mas a incarnação comandada pelo vocalista Geoff Tate atingiu um novo nível de porcaria com "Frequency Unknown", o pavoroso novo trabalho da banda.

O álbum tão ruim, mas tãããooo ruim, que faz o insosso novo trabalho do Bon Jovi soar respeitoso. Entretanto, Tate dá agora uma oportunidade para os fãs abrirem o coração e expressar suas opiniões a respeito do álbum, além de ter a chance de ganhar um presente da banda.

O vocalista e a gravadora Deadline Music/Cleopatra Records querem saber porque você achou o álbum uma bosta fétida. Mas para participar, você precisa ser residente nos Estados Unidos, gravar um vídeo e postá-lo no Youtube, mas seguindo as seguintes regras:

01 Os vídeos serão postados no Youtube e o participante deverá informar seu nome mostrando carteira de identidade ou passaporte, e depois anunciar seu nome e declarar que está participando da promoção que escolherá a "melhor malhação" do novo álbum do Queensrÿche. Se não começar o vídeo com essas informações, o mesmo será automaticamente desclassificado;

02 Todos os vídeos devem incluir o link www.cleorecords.com;

03 As reclamações devem ser dirigidas a produção e/ ou música do álbum "Frequency Unknwon". Ataques pessoais, ameaças aos integrantes da banda ou seus familiares não serão tolerados;

04  O conteúdo do vídeo deve ser limitado somente ao álbum "Frequency Unknwon", lançado em 23 de Abril de 2013 pela Deadline Music/Cleopatra Records. O vídeo não pode trazer comentários sobre nenhum outro álbum do Queensrÿche ou trabalho solo de Geoff Tate;

05 O participante deve ter, no mínimo, 18 anos de idade;

06  Os vídeos deverão ser enviados até o dia 10 de Maio;

07 Os participantes receberão um presente do Queensrÿche e da Cleopatra Records;

08 A promoção é limitada somente a residentes nos Estados Unidos;

09 Funcionários da Cleopatra Records e E1 Entertainment ou seus parceiros comerciais tem a participação vetada.

O vencedor da promoção ganhará uma viagem até Seattle, com toda as despesas pagas, para assistir o Queensrÿche ao vivo (?!?!?) em sua cidade natal, no dia 29 de Junho, em lugares VIP, além de passes para o "meet-and-greet" depois do show e um pacote de mimos no valor de U$ 250,00.

É uma pena que não possamos participar, mas será muito engraçado assistir aos vídeos que surgirão no Youtube. Para mais informações, visite o site da gravadora, conforme mostrado no item 02 da lista acima.

3 comentários:

Daniel Punisher disse...

Pode escolher o outro Queensryche?

Juba.San disse...

Dá uma olhada no item #04, meu caro...

Unknown disse...

cara... pior que eu achei até bom o disco.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...