quinta-feira, 11 de abril de 2013

MICHAEL ANTHONY FALA SOBRE DECLARAÇÃO DE DAVID LEE ROTH

Michael Anthony em ação com o Chickenfoot
Em entrevista concedida ao grande Eddie Trunk em seu programa na SiriusXM Satellite Radio, o baixista Michael Anthony falou sobre o falecimento do produtor Andy Johns, molhos para churrasco (que Anthony vende há anos) e outros tópicos. 

Mas um dos melhores momentos foi quando o baixista comentou sobre a recente declaração de David Lee Roth, dando conta de que ele gostaria de ter Anthony novamente no Van Halen.

Sobre isso, o baixista comentou: "Fiquei muito lisonjeado em saber disso. Ele nunca foi gentil assim quando tocávamos juntos (risos). Mas hey, realmente não sei o que dizer. Foi muito legal da parte dele falar aquilo. E obviamente, sou o tipo de cara que não guarda rancor sobre nada, porque nunca sabemos o que pode acontecer".

Mas antes que alguém desse interpretacão errada ao comentário, Anthony completou: "Nesse ponto da minha vida e carreira e tudo mais, o mais importante são as amizades, as pessoas. E se o lado musical acontecer, se concretizar, ótimo, mas não é esse o meu foco nesse momento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

A notícia pegou todos de surpresa: no dia 06 de Março, Ted Poley revelou que estava gravando seu novo trabalho solo usando os músicos d...