quarta-feira, 24 de abril de 2013

SURVIVOR COM BICKLER E JAMISON???

Jamison e Bickler em ação com o Survivor, na semana passada
Exatamente, caríssimas e caríssimos.

O Survivor se reuniu com Dave Bickler, o vocalista original da banda, mas isso não significa que Jimi Jamison tenha deixado a posição.

De acordo com Frankie Sullivan, essa é uma excelente maneira de a banda apresentar material de todo seu rico catálogo.

Bickler deixou a banda em 1983, por problemas de saúde. Jamison chegou meses depois. Bickler retornou ao Survivor entre 1993 e 1999, sendo seguido uma vez mais por Jamison. Quem apareceu pouco tempo depois foi Robin McAuley, que foi substituído por Jamison em 2006.

O maior sucesso da banda - a histórica "Eye Of The Tiger" - tem os vocais de Bickler, mas o debut de Jamison emplacou "High On You", "I Can't Hold Back" e "The Search Is Over".

E os dois vocalistas dividiram o palco pela primeira vez na última semana, o que animou Sullivan e levar ambos por uma série de shows nos Estados Unidos, a partir de 17 de Maio. O guitarrista disse: "Nosso fãs são os melhores, e não posso imaginar uma maneira mais perfeita para que nós lhes demos o nosso melhor. Com esse lineup poderemos tocar absolutamente todos os nosso sucessos".

Ainda, o Survivor desembarca na Europa em Junho, para se apresentar no Hi Rock Festival na Alemanha, e também no Sweden Rock Festival.

A banda está trabalhando em um novo álbum e as gravações deverão começar ainda em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...