quinta-feira, 25 de abril de 2013

DYNAZTY PERDE BAIXISTA

Apelgren era integrante fundador da Dynazty
Em Fevereiro último, os suecos da Dynazty lançaram "Sultans Of Sin", seu terceiro trabalho. Mas nem isso conseguiu manter Joel Fox Apelgren na banda, sendo que ontem o músico anunciou sua saída. Confira abaixo a mensagem divulgada pelo baixista: 

"Depois de mais de cinco anos repletos de experiências incríveis, eu decidi que minha jornada com a Dynazty chegou ao fim. Cheguei à um ponto onde não posso mais dar 110% de minha devoção, algo que sinto ser necessário em uma banda como a Dynazty

Os últimos anos tem sido absolutamente maravilhosos, e eu certamente sentirei falta de escrever canções, participar dos ensaios e passar tempo e viajar com meus amigos. Ao longo dos anos tive o privilégio de conhecer muitas pessoas maravilhosas, músicos, técnicos e especialmente, muitos fãs, de todo o mundo, e por essa oportunidade lhes sou muito grato.

Como vocês provavelmente entendem, esta decisão não foi fácil de ser tomada, já que minha vida estava ligaga à essa banda por muitos anos, mas acredito que seja hora de seguir em frente. Tenho certeza de que o resto da banda continuará a levar seus ótimos shows até os fãs.

Agradeço pelo apoio  espero encontrá-los no futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...