quarta-feira, 15 de maio de 2013

A VOLTA DA PAT TRAVERS BAND

Arte do novo álbum do legendário Pat Travers
Um dos maiores ícones do rock canadense, o veterano Pat Travers anunciou que lançará um novo trabalho chamado "Can Do", no dia 05 de Julho no mercado europeu e quatro dias depois nos Estados Unidos, O material será lançado pela Frontiers Records.

Travers falou sobre a concepção do álbum: "Quando fui contatado pela Frontiers para gravar um novo álbum de estúdio, eles me perguntaram se eu poderia criar músicas que remetessem aos álbuns que gravei no Reino Unido e no sul da Flórida, no final dos anos 70 e começo dos anos 80. O que tornou aqueles álbuns diferentes foi que me permitiram passar algum tempo no estúdio sem nenhuma influência exterior, e foi naqueles momentos em que estive em meu ápice criativo".

Ainda, o canadense elogiou a liberdade que lhe foi concedida pela gravadora: "A Frontiers Records me permitiu o tempo suficiente para trabalhar nas canções e produção. Ainda, o início de 2012 foi particularmente criativo para mim e acredito ter escrito algumas de minhas melhores canções para 'Can Do'".

O tracklist do álbum traz as seguintes canções: 

01 Can Do
02 Stand Up / Give It Up
03 Diamond Girl
04 As Long As I'm With You
05 Long Time Gone
06 Wanted (That Was Then / This Is Now)
07 Armed And Dangerous
08 Here Comes The Rain Again
09 Keep Calm & Carry On
10 Dust & Bone
11 Waitin' On The End Of Time
12 Red Neck Boogie

Você pode ouvir trechos do álbum clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...