quarta-feira, 15 de maio de 2013

THE CULT TOCARÁ ÁLBUM CLÁSSICA NA ÍNTEGRA EM SUA NOVA TOUR

O clássico "Electric", lançado em 1987
Os britânicos do The Cult tem uma série de excelentes álbuns em seu currículo, mas o destruidor "Electric" é uma unanimidade. Responsável pela drástica mudança do goth rock que a banda praticava até então, esse álbum marcou o ponto de partida da banda rumo ao cenário hard rock, e muito disso se deve ao produtor Rick Rubin, especialmente contratado pela gravadora Beggars Banquet para "americanizar" o som do quarteto.

Lançado em 06 de Abril de 1987, "Electric" trazia em seu tracklist canções como "Wild Flower", "Lil' Devil", uma cover incendiária para "Born To Be Wild", "Love Removal Machine" e outros excelentes sons. Esse foi o primeiro álbum de platina que a banda conquistou.

E na próxima tour que o The Cult fará (e já batizada de "Electric 13"), o clássico álbum será executado na íntegra logo na primeira parte dos shows. Na sequência, a banda explorará seus outros oito álbuns garantindo a felicidade dos presentes.

Sobre a idéia, o vocalista Ian Astbury comentou: "A espinha dorsal do The Cult sempre foi tocar ao vivo. Estamos em um momento 'entre álbuns' e queremos prolongar a ótima recepção que 'Choice Of Weapon' teve. Assim como a 'Love Live Tour' foi uma experiência incrível, decidimos tocar o álbum 'Electric' na íntegra, algo que nossos fãs vinham exigindo há anos, dizendo que seriam canções perfeitas para serem tocadas ao vivo".

Não há dúvida alguma sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...