sexta-feira, 10 de maio de 2013

CLÁSSICO DE NICK GILDER VOLTA AO MERCADO EM FORMATO DIGITAL

Clássico de Nick Gilder ganhará edição digital depois de 28 anos
O britânico Nick Gilder já era nome conhecido no universo dos bons sons quando lançou seu sexto álbum solo em 1985, afinal de contas, ele era o vocalista da banda de glam rock canadense Sweeney Todd. Quando Gilder abandonou o posto de frontman em 1977, ele foi substituído por um novato chamado Bryan Adams.

Mas o fato é que o álbum "Nick Gilder" - lançado na época pela RCA - sumiu do mercado rapidamente, deixando os fãs de seu AOR sofisticado loucos por uma cópia do trabalho que teve duas canções incluídas em dois filmes de muito sucesso na década de 80: a arrebatadora "Scream Of Angels" podia ser ouvida no clássico "The Wraith", de 1986, (apesar de não integrar sua trilha sonora) enquanto "Footsteps" foi lançada na trilha sonora do filme "Youngblood", de 1987.

Agora, a Yesterrock dará mais uma oportunidade aos amantes dos bons sons para ter esse clássico em suas coleções. O excelente "Nick Gilder" será re-lançado no dia 24 de Maio. Disponível pela primeira vez em formato digital, o álbum foi todo remasterizado no renomado MSM Studios em Munique.

Além disso, o álbum traz livreto com texto de autoria do próprio Gilder, especialmente escrito para esse re-lançamento. O tracklist do álbum é o seguinte;

01 Scream Of Angels
02 Footsteps
03 Let Me In
04 Fingerprints
05 Miles To Go
06 Waterfront
07 Rebel
08 Nowhere To Run
09 Sabotage
10 Don't Forget

Absolutamente imperdível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...