quinta-feira, 2 de maio de 2013

DAVID LEE ROTH ESTÁ PREOCUPADO COM A SUPEREXPOSIÇÃO DO VAN HALEN

Roth se divide entre o Van Halen e seu programa online
Durante recente entrevista em um programa de televisão, David Lee Roth disse que há um limite para quanta exposição uma banda pode ter. Ele explicou dizendo que as aparições do Van Halen deveriam ser como os filmes de James Bond.

Disse Roth: "Nos primeiros 15 anos de carreira você faz tours incessantemente. Você está em todos os lugares. Agora, nós estamos no que eu chamo de 'calendário de James Bond'. Os filmes de James Bond são lançados há cada 2 ou 3 anos. Estão no mercado há tanto tempo e são tão familiares à todo mundo que logo começam a perguntar 'mas porque eles ainda fazem isso?'".

Mas enquanto o Van Halen aparece menos na mídia do que antes, Roth está aproveitando sua nova experiência de vida com o "The Roth Show", seu programa de tv online. Segundo ele, tudo começou com um teste: "Você pode organizar alguma coisa em um ou dois dias com seu nome famoso, mas será que vai durar? Vamos ver se essa nova idéia prospera. Em algumas semanas a coisa cresceu muito".

Você pode assistir aos episódios do "The Roth Show" no Youtube, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

No universo dos bons sons, o FM é uma referência desde meados da década de 80. Já o Work Of Art é um dos nomes mais relevantes do AOR c...