quinta-feira, 9 de maio de 2013

LITTLE ANGEL ANUNCIA FIM DE SUA REUNIÃO

Little Angel se despedirá novamente dos fãs em Junho
No ano passado, Toby Jepson, Bruce Dickinson, Jimmy Dickinson, Mark Plunkett e Mark Richardson reativaram o Little Angel para um show no Download Festival. A banda seguiu em frente, adicionando outros vários shows à sua agenda.

Agora, foi anunciado que após o show em Cardiff, durante o Isle Of Wright Festival (que acontece em Junho), o Little Angel encerrará suas atividades novamente.

A mensagem da banda é a seguinte: "Quando subimos ao palco em Junho passado, foi a primeira vez que tocamos juntos depois de 18 anos. A repercussão que aquilo gerou foi incrível. E poder tocar em Donington foi inacreditável para o Little Angel. E apesar de pensarmos que aquele seria nosso show final,, percebemos que não poderíamos deixar de fazer outros shows naquele momento. A tour nos deu a chance de visitar alguns dos nossos locais favoritos no Reino Unido. Foi uma experiência incrível perceber que depois de vinte ótimos anos, a música que tanto significava para nós no início de tudo ainda nos cativava".

E continuou: "Agora, todos sentimos que chegou a hora de parar. Assim como fizemos naquela noite no Royal Albert Hall em 1994, sempre quisemos deixar nada além de memórias positivas e um legado duradouro para o Little Angel. E o ano passado foi repleto de grandes momentos. Termos recebido a oportunidade de tocar no palco principal no Isle Of Wright Festival parece ser o auge e o momento perfeito para nos despedirmos e agradecer uma vez mais, do fundo dos nossos corações, por todo o apoio e carinho que vocês nos mostraram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...