terça-feira, 21 de maio de 2013

NEAL SCHON ELOGIA STEVE PERRY

Neal Schon parecendo Bruce Springsteen
Não importa onde esteja ou quanto tempo tenha passado, Neal Schon jamais escapará de perguntas referentes ao grande Steve Perry. E em recente entrevista concedida ao pessoal do Noise11, o guitarrista do Journey encarou mais uma questão sobre o assunto.

Perguntado sobre se eles mantém contato de alguma maneira, Schon respondeu: "Quer saber? Eu digo coisas boas a respeito dele, e ele diz coisas boa a meu respeito. Penso que, no fim das contas, eu tenho um enorme respeito por ele, e ainda mais com aquela voz! Eu desejo o melhor à ele, mas não temos nos falado desde que recebemos aquela estrela na calçada da fama em Hollywood".

No ano passado, Schon disse que a única maneira de Perry subir ao palco novamente com o Journey seria ao lado do atual frontman da banda, o filipino Arnel Piñeda.

"Não há outra maneira de isso acontecer e não termos Arnel envolvido. E quem pode dizer 'nunca'? Não podemos afirmar que isso nunca vá acontecer. Talvez daqui a dez anos? Seis anos? Quem sabe? Mas se a oportunidade aparecer, acredito que será com os dois vocalistas. E acredito que isso possa acontecer em uma tour de despedida... e fim. Seria a maneira apropriada para nos despedirmos", disse Schon em 2012, respondendo sobre a possibilidade de Perry retornar à banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...