terça-feira, 21 de maio de 2013

STATE COWS VOLTA COM ÁLBUM DE ALTO NÍVEL

State Cows retorna depois de três anos com ótimo álbum
A dupla formada por Daniel Andersson e Stefan Olofsson surgiu no universo dos bons sons em 2010, com o álbum "State Cows", recebendo críticas bastante favoráveis e praticando um westcoast bastante sofisticado e que segue a linha mais tradicional do estilo.

Algumas das influências declaradas de Andersson e Olofsson são Airplay, Pages, Steely Dan, Marc Jordan, Michael McDonald, David Roberts, Toto e Chicago.

Agora, a gravadora alemã Avenue Of Allies anuncia o lançamento de "The Second One", novo álbum da State Cows que chegará às lojas no dia 24 de Junho.

E convidados de peso não faltam: o legendário vocalista Bill Champlin e os guitarristas Michael Landau, Jay Graydon, Peter Friestedt e Sven Larsson são apenas alguns dos nomes que contribuíram com seus respectivos talentos para aumentar ainda mais a qualidade desse trabalho.

Nada mal, hein???

O tracklist do álbum é o seguinte:

01 This Time
02 In The City
03 Mister White
04 Hard Goodbye
05 Scofflaws
06 I Got Myself Together
07 Finally Fair And Balanced
08 Center Of The Sun
09 California Gold
10 Nineteen Eighty-One

Recebi esse promo hoje pela manhã e, em breve, postarei uma resenha mais detalhada. Mas posso adiantar que, se você curte westcoast, o novo álbum da State Cows será uma bela surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...