quinta-feira, 23 de maio de 2013

RICHIE SAMBORA DIZ QUE JON BON JOVI PRECISA FECHAR A BOCA

O abobado Richie Sambora
Pois é, não bastassem os álbuns fracos e insossos que o Bon Jovi vem lançando nos últimos 13 anos, a banda também vem caprichando nos draminhas que a mídia tanto gosta. E o mais recente inclui as divas Jon Bon Jovi e Richie Sambora.

Como todos sabem, Sambora não está participando da atual tour que o Bon Jovi está fazendo (quando alegou "problemas pessoais para se ausentar), e desde o início essa história tem sido ventilada a possibilidade de que ele teria sido demitido da banda. Jon vem negando essa possibilidade sempre que pode, mas isso não o impede de mandar recados ao amigo.

Pois ontem, o vocalista sugeriu que o problema de Sambora seria com as drogas e afirmou que tem se controlado para ficar quieto a respeito.

Mas Sambora diz que seu amigo já falou demais. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o guitarrista declarou: "Minha opinião é que Jon quer ver se consegue encher estádios sozinho. Ele tem criado obstáculos para minha volta".

Será???

Enfim, o guitarrista seguiu em frente dizendo: "Chega de falar bobagens. Jon precisa fechar sua boca e para de falar sobre mim publicamente. Estou bem, trabalhando muito em minha empresa de moda e isso é um assunto particular".

Bem, então vamos esclarecer: Sambora está bem - palavras dele próprio - e trabalhando em sua empresa de moda, ao invés de estar com a banda fazendo shows. Quer dizer, depois de gravar um álbum ridículo, o cidadão vira as costas aos fãs e à banda para se dedicar a projetos pessoais???

Ainda, Sambora teve a cara de pau de dizer que seus pensamentos estão voltados para os fãs do Bon Jovi, que pagaram para ver a banda e que "não estão recebendo aquilo pelo que pagaram".

Imagino o motivo de os fãs estarem sendo lesados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...