sexta-feira, 21 de junho de 2013

CONHEÇAM OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO "OSUKARU - TRIUMPHANT"

Depois de três meses, chegou a hora...
Foram três meses de concurso que agitaram a AORWatchTower.

Com e-mails vindos de inúmeros países, a promoção que dará o álbum "Triumphant" dos suecos da Osukaru foi um grande sucesso. Confesso ter ficado impressionado com a procedência de algumas mensagens, como, por exemplo, Hungria, Turquia, Grécia e Panamá.

E para participar do sorteio era necessário acertar a pergunta: Qual franquia cinematográfica foi a maior inspiração de Oz Osukaru para criar o conceito da arte de "Triumphant"???

As três opções eram:


a) The Dark Knight Trilogy (A Trilogia do Cavaleiro Das Trevas)
b) The Avengers (Os Vingadores)
c) The X-Men Series (Os filmes da série X-Men)


Bastante óbvio para alguns, um pouco mais confuso para outros, mas o fato é que 65% dos mais de 300 e-mails recebidos continham a resposta certa, que é a alternativa 'a', The Dark Knight Trilogy (
A Trilogia do Cavaleiro Das Trevas).


Isto posto, era hora de colocar todos os acertadores no programa que sortearia os cinco felizardos. O sorteio foi realizado há cerca de 15 minutos e os vencedores são os seguinte:

1 Marcelo Augusto Hansen, de São Gonçalo, RJ

2 Diogo Chaves de Souza, de Santo André, SP

3 Maycon de Oliveira Medeiros, de Natal, RN
   
4 Kitti Kovátsits, de Zsebeháza, Hungria

5 Robert Andersson, de Trelleborg, Suécia

Todos os vencedores serão contados via e-mail na próxima semana com detalhes referentes o envio do álbum "Triumphant" e as surpresas que o acompanham.

Agradeço imensamente à todos que participaram dessa brincadeira, e posso afirmar que não foi a última. Já estou trabalhando em mais uma promoção que ocorrerá no segundo semestre.

Um grande abraço à todos e, mais uma vez, muito obrigado.

Rock on...

Um comentário:

Marcelo disse...

Putz... errei! rsrsrsrs

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...