terça-feira, 18 de junho de 2013

DEPOIS DE 27 ANOS, ÁLBUM DE JEF SCOTT FINALMENTE SERÁ LANÇADO EM CD

Álbum de Jef Scott finalmente ganhará versão digital
Para os colecionadores e entusiastas do radio friendly AOR da década de 80, o nome de Jef Scott não é nenhum pouco desconhecido.

Em 1979, o norte-americano era integrante da banda Geisha, que também contava com o tecladista Tony Kaye. Quando Kaye se juntou ao Yes em 1983, Scott tornou-se artista solo contratado pela poderosa Epic Records.

Dois anos depois, "Ten Stories" chegava às lojas com Scott responsável por vocais, guitarras e baixo, acompanhado pelo tecladista John Forehan e pelos bateristas Jay Schellen (Unruly Child) e Brian Hitt (REO Speedwagon).

Com uma sonoridade absolutamente característica daquele período, o álbum fez relativo sucesso, mas como costuma acontecer com muito material bacana, sumiu de catálogo.

Agora, quase três décadas depois de seu lançamento, o álbum foi resgatado pela Yesterrock e ganhará a tão merecida edição digital pela primeira vez. O material chega às lojas no dia 21 de Junho com o seguinte tracklist:

01 One By One
02 I Watch My City Sleep
03 Mega-Millionaire
04 You Are The Only One
05 Relative To You
06 Graceland
07 Only You
08 I’m Only Sleeping
09 New Found Pounder
10 It’s Not Funny Anymore

Material mais que recomendado para quem curte aquela sonoridade 80's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ÁLBUM DO THE CIRCLE VEM AÍ

O veterano Jason Bonham Foi isso que o baterista Jason Bonham revelou em recente entrevista concedida ao pessoal da Sonic Perspectives...