quinta-feira, 6 de junho de 2013

PROJETO COM ROBBIE LeBLANC CHEGA EM AGOSTO

Robbie LeBlanc volta à ativa em novo projeto
Desde o ano passado o nome do projeto Find Me rolava no universo dos bons sons, e agora o rumor se torna realidade. Com lançamento anunciado para 24 de Agosto na Europa e 27 de Agosto nos Estados Unidos, a Frontiers Records revela "Wings Of Love", o primeiro álbum do Find Me.

Contando com as presenças do renomado vocalista Robbie LeBlanc e do produtor Daniel Flores, o projeto conta com uma série de colaboradores, como Sören Kronqvist, Erik Mårtensson, os irmãos Tom Martin e James Martin, a loirosa Issa, Mikey Wilson e o arroz de festa Alessandro Del Vecchio.

Obviamente, a presença de alguns nomes já pode nos dar uma idéia da sonoridade que o álbum trará. Pode ser até previsível, e essa desconfiança é mais que justificada se levarmos em conta que muitos dos colaboradores citados vem consistentemente participando dos trabalhos lançados pela gravadora italiana.

Seja como for, Find Me resgata o talento de Robbie LeBlanc, apontado como um dos melhores vocalistas no universo dos bons sons e que estava fora de circulação desde 2009, quando o último trabalho do Blanc Faces (o bacana "Falling From The Moon") foi lançado.

O tracklist de "Wings Of Love" trará as seguintes canções:

01 Road To Nowhere
02 Another World
03 Dancing To A Broken Heartbeat
04 Eternally
05 Firefight
06 On The Outside
07 One Soul
08  Powerless
09 Bottom Of My Heart
10 Unbreakable
11 Wings Of Love
12 Your Lips

Para ter uma idéia do que lhes aguarda, clique aqui e ouça trechos das primeiras quatro canções do álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...