quarta-feira, 17 de julho de 2013

DAVE EVANS PREPARA NOVO E.P.

Para quem não sabe, o AC/DC começou com Mr. Evans como frontman entre 1973 e 1974. E agora ele anuncia que está em estúdio preparando um E.P. que será lançado ainda em 2013. Batizado com o nome de "Nothing To Prove", o trabalho terá três canções escritas em parceria com Chris Appleton, além de uma "canção surpresa".

Em recente entrevista concedida ao Wales Online, Evans falou sobre seus ex-colegas do AC/DC: "Eles gostam de fingir nas entrevistas que Bon Scott estava na banda desde o princípio. A verdade é que muita coisa aconteceu antes que Bon se envolvesse. Tão verdade que, naquele ponto da história, a banda já havia tido dois baixistas, três bateristas e uma série de managers. Na verdade, Bon costumava frequentar nossos ensaios. Ele tinha barba e tocava flauta em uma banda hippie chamada Fraternity, e todas as coisas que ele fez posteriormente no AC/DC, como tirar a camiseta no palco e carregar Angus nos ombros foi copiado de mim".

Ainda, Evans afirma que foi descartado dos tributos "Long Live Bon Scott" por pressão da família do falecido vocalista, em 2011.

"Para mim, aquilo foi um insulto. Bon deve ter rolado em sua cova. Eu nunca tive problema algum com ele. Ele teve uma oportunidade de me substituir na banda. Eu teria feito a mesma coisa", disse Evans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...