terça-feira, 16 de julho de 2013

LAST IN LINE VEM AÍ

Last In Line se prepara para cair na estrada
O projeto visa homenagear o grande Ronnie Dio (R.I.P.), tanto que foi batizado com o mesmo nome do segundo álbum do vocalista. Além disso reúne o guitarrista Vivian Campbell - demitido por Dio de sua banda em 1985 - e seus ex-colegas Vinny Appice, Jimmy Brain e Claude Schnell, trazendo o vocalista Andy Freeman como frontman.

E Campbell se prepara para reclamar seus direitos sobre as canções que escreveu com Dio. "Nós escrevemos aquelas canções. Não éramos simples músicos contratados. Mas não recebemos nenhuma parte dos lucros dos álbuns, da tour, dos produtos vendidos. Literalmente, recebemos menos que a equipe técnica", disse o guitarrista.

Sobre seu passado com Dio, ele comentou: "Eu fui demitido da banda, e  depois apontado como aquele que virou as costas à banda. Isso não é verdade. Eu nunca quis deixar o Dio. Admito que naquela época eu estava crescendo e queria experimentar novos tipos de música. E acho que isso deu a Dio uma impressão errada. Talvez tenha sido isso que o levou a acreditar que eu queria sair da banda, mas eu certamente nunca quis aquilo".

O Last In Line fará seus primeiros shows no próximo mês, nas datas abaixo:

Aug 8: Belfast Limelight
Aug 9: Glasgow Cathouse
Aug 10: Bloodstock festival
Aug 11: London Islington Academy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...