segunda-feira, 8 de julho de 2013

H.E.A.T. PERDE GUITARRISTA

Dave Dalone deixa o H.E.A.T.
Na tarde de ontem, o guitarrista Dave Dalone anunciou sua saída do H.E.A.T., pegando todos os fãs de surpresa. De acordo com o músico e a banda, sua saída foi totalmente amigável.

Integrante fundador da banda, Dalone emitiu a seguinte nota: "Sempre fui um grande fã de melodic rock. Para mim, o H.E.A.T. começou como o projeto dos meus sonhos, e se transformou na grande e forte banda de melodic rock que é hoje. 

Eu quero agradecer à todos os envolvidos e à todos os fãs que fizeram essa jornada possível para mim. Estive em vários lugares, conheci grandes pessoas e vivi grandes momentos que ficarão em meu coração para sempre.

Eu deixo a banda porque eu sempre acreditei que você deve acreditar em seu coração e seguir seus sonhos, não importa o preço. Eu ainda tenho muita fé no H.E.A.T. e nada além de amor por seus integrantes, eles sempre serão meus irmãos.

Obrigado à todos e continuem sonhando".

Em seguida, através de sua página no Facebook, a banda se manifestou: "Nosso irmão e guitarrista Dave Dalone decidiu deixar a banda para buscar novos desafios musicais. Foram sete anos de bons momentos com Dave, um fantástico guitarrista, compositor e amigo. Nós lhe desejamos o melhor em seus planos futuros.

Por enquanto, o H.E.A.T. continuará como um quinteto. Isso não afetará os próximos shows nem a gravação de nosso próximo álbum, o qual deverá ser lançado no início de 2014. Hoje é um dia triste para nós, mas temos certeza que o H.E.A.T. continuará em frente, gravando ótimos álbuns e viajando pelo mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...