sexta-feira, 5 de julho de 2013

WINGER PREPARA COMEMORAÇÃO PARA ANIVERSÁRIO DO PRIMEIRO ÁLBUM

Primeiro álbum do Winger completará 25 anos em Agosto
Lançado em Agosto de 1988, o primeiro álbum dos norte-americanos do Winger completará 25 no próximo mês e a ocasião não passará em branco.

A banda anunciou um show para o dia 30 de Agosto no Novo México, onde tocará o trabalho na íntegra. Além disso, uma das bandas convidadas é ninguém menos que o Warrant.

O álbum atingiu a posição #21 no Billboard Hot 200 Albums Chart, e gerou os singles "Headed For A Heartbreak", "Seventeen", "Madaleine" e "Hungry".

Na época, o Winger divulgou o álbum tocando durante um ano com banda do calibre de Bad Company, Scorpions, Cinderella, Bon Jovi, Poison, Skid Row e Tesla.

E uma curiosidade é o nome Sahara que aparece no canto inferior direito da capa. Esse era o nome escolhido para a banda, mas como já havia outra no mercado, eles acabaram optando por Winger, mas a arte do álbum já havia sido produzida e uma maquiagem se fez necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...