sexta-feira, 26 de julho de 2013

PROJETO L.R.S. REÚNE GRANDES NOMES

L.R.S. reúne Shotton, LaVerdi e Ramos em projeto interessante
A italianada da Frontiers Records anuncia o projeto L.R.S., cujo primeiro álbum será lançado no início de 2014 com produção do onipresente Alessandro Del Vecchio. Até aí, nenhuma grande novidade. Mas o "detalhe" é o lineup reunido...

L.R.S. conta com os excelentes vocais de Tommy LaVerdi (ex-21 Guns), o talentoso guitarrista Josh Ramos (ex-The Storm) e o ótimo baterista Michael Shotton (ex-Von Groove). Nada mal, hein???

O press release jura que a sonoridade do trabalho fica na mesma linha de Journey e The Storm, com toques de Triumph. Se for verdade, esse álbum será destruidor!!!

LaVerdi comentou: "Me senti honrado quando Serafino Perugino me ofereceu a oportunidade de retornar à terra natal de minha família e trabalhar com pessoas que respeito artisticamente. Minha única reclamação é que tudo passou muito rápido. Mas continuarei feliz em trabalhar com Alessandro e Frontiers no futuro".

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...