sexta-feira, 12 de julho de 2013

RUSH INTERROMPE SHOW E SE DESCULPA COM FÃS

Rush não teve como enfrentar a tempestade
O Rush era uma das atrações do Festival D'Été De Québec, que reúne uma infinidade de atrações musicais desde o dia 04 último. O evento chega ao fim no próximo domingo. 

Mas o trio canadense teve que abreviar sua apresentação na noite de quarta-feira. E ontem, Geddy Lee emitiu uma nota em nome da banda: "Meus colegas de banda e eu estamos desapontados e nos desculpando pelo final súbito de nosso show na noite passada no Festival D'Été De Québec. A tempestade que se aproximava se tornou extremamente perigosa para os técnicos que trabalhavam na iluminação e som, assim como para nós no palco e também para a platéia", declarou.

Lee continuou: "Nós estávamos nos divertindo tremendamente naquele momento e esperávamos poder terminar o show antes que a tempestade voltasse, mas infelizmente não tivemos sorte e fomos forçados a terminar o show em nome da segurança de todos os envolvidos. Agradecemos à todos nossos incríveis fãs por encararem o clima e nos desculpamos uma vez mais. Esperamos vê-los em breve".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...