sexta-feira, 2 de agosto de 2013

MIKE PORTNOY MANDA RECADO AO DREAM THEATER

Mike Portnoy disse que voltaria ao Dream Theater
O baterista Mike Portnoy concedeu entrevista à Radio Futuro, do Chile, pouco antes do show que o Winery Dogs fez em Santiago no último dia 30.

Quando perguntado sobre qual sua relação com os ex-colegas de Dream Theater, Portnoy fuzilou: "Se você quer falar sobre o Dream Theater nos 25 anos em que estive na banda, tudo bem, mas não vou falar sobre o Dream Theater de agora porque as pessoas ficam muito incomodadas com isso. Se você quiser falar sobre os outros 25 anos, sem problemas, mas não vou falar sobre eles ou sobre o que fazem sem mim, estou aqui para falar sobre o que eu estou fazendo".

Portnoy também foi questionado sobre a possibilidade de reunir-se com o pessoal do Dream Theater e retomar seu posto como baterista da banda. A resposta foi a seguinte: "É claro, eu voltaria na hora! Foram eles que fecharam a porta para mim. Eu precisava de um tempo e tive esse tempo. Então, estou pronto, disponível e com vontade. Mas honestamente não acho que eles farão isso; foram eles que encerraram o assunto e estão determinados a se testarem sem mim. Então não espero nada disso. Mas a minha porta está sempre aberta à eles".

Portnoy deixou o Dream Theater em Setembro de 2010 enquanto estava tocando com o Avenged Sevenfold, e foi substituído pelo talentosíssimo Mike Mangini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...