sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A VOLTA DO LOVER UNDER COVER

Suecos do Lover Under Cover voltam com ótimo álbum
O Lover Under Cover debutou no universo dos bons sons em 2012 com o ótimo "Set The Night On Fire", mas a banda conta com músicos veteranos em seu lineup, como o vocalista Mikael Erlandsson, o multiinstrumentista Mikael Carlsson, o guitarrista Martin Kronlund e o batera Perra Johnson. Com a belíssima impressão deixada com seu primeiro trabalho, a banda foi vítima da inevitável pergunta: será que conseguirão manter o nível no próximo trabalho?

A resposta é um retumbante NÃO. O nível não foi mantido... foi elevado!!!

Mantendo a mesma pegada do trabalho anterior, o Lover Under Cover traz um Mikael Erlandsson mais a vontade, entregando performances mais consistentes. Logicamente, isso só é possível por conta das excelentes canções contidas no álbum.

Teclados aos montes dividem espaço com guitarras onipresentes, mas sempre bem colocadas como se percebe facilmente em "Crushing Stones", "Life Is Easy", "Playboy #7", "Closer To The Truth" (que soa assustadoramente como o Last Autumn’s Dream) e "No Place Like Home".

Também vale mencionar as bacanas "A Fight”, “Miracle" e a cover para a baladaça "Toy Soldiers", originalmente gravada por Martika em 1988, que ganhou mais peso e uma aura toda contemporânea, mas perder a identidade.

Se você curtiu o trabalho anterior dos caras, o novo álbum certamente deverá lhe agradar também. O ótimo "Into The Night" chega às lojas hoje, via Escape Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...