terça-feira, 21 de janeiro de 2014

JAKE E. LEE FALA SOBRE SEUS DIAS COMO GUITARRISTA DE OZZY OSBOURNE

O veterano Jake E. Lee
O guitarrista já prestou bons serviços à Mr. Osbourne em meados da década de 80, quando tocou nos álbuns "Bark At The Moon" e "The Ultimate Sin", mas depois de duas décadas quase que desaparecido, Lee retorna ao cenário com o Red Dragon Cartel.

Lee foi convidado por Ozzy para reassumir sua posição de guitarrista várias vezes ao longo dos anos, e em recente entrevista concedida à Metalshrine, ele foi questionado sobre a possibilidade de voltar a tocar com Mr. Osbourne.

Lee respondeu: "Acredito que não. Eu toquei com ele por quatro anos e foi uma época muito boa da minha vida. Toquei no primeiro Rock In Rio em frente a 500.000 pessoas. Depois toquei no U.S. Festival para 300.000 pessoas. Toquei no mundo todo. Foi uma época muito boa, mas passou".

O guitarrista continuou: "Seria como tentar reviver meus dias de glória e não acho que preciso disso. Musicalmente, quero ir onde sinto que preciso ir. Seria como dar um passo para trás".

 Lee encerrou dizendo: "Eu pensaria a respeito, se acontecesse. Obviamente, o dinheiro seria bom. Apesar de eu nunca pautar minhas decisões em dinheiro. Não sou contra, desde que eu possa fazer o que preciso fazer com dignidade. Mas acho que o convite não aconteceria porque, artisticamente falando, acho que nunca nos entenderíamos".

O álbum do Red Dragon Cartel chegará às lojas no dia 27 de Janeiro, via Frontiers Records. A banda também se apresentará no Download Festival, em Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...