terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PREPARE-SE: L.R.S. VEM AÍ!!!

Shotton, Ramos e La Verdi reunidos em projeto promissor
Quando foi anunciada no ano passado, a reunião de Tommy La Verdi, Michael Shotton e Josh Ramos chamou a atenção de todo e qualquer entusiasta do bom e velho AOR/Melodic Rock e agora o álbum do projeto L.R.S. - já batizado de "Down To The Core" - chegará às lojas no dia 21 de Março, via Frontiers Records.

O processo de composição foi rápido, com Alessandro Del Vecchio comandando as contribuições entre os integrantes que vivem em locais diferentes. A sonoridade - como se pode constatar no EPK - que pode ser assistido aqui - soa como uma poderosa mistura de Journey e The Storm.

As gravações do álbum aconteceram em Somma Lombardo, na Itália, no primeiro semestre de 2013.

Josh Ramos disse: "Tive a oportunidade de tentar estilos e atmosferas diferentes e incorporar elementos do meu passado musical com o The Storm e Hardline. Tive muita sorte por estar envolvido nesse projeto".

Tommy La Verdi declarou: "Eu já respeitava muito Josh e Michael antes mesmo de começarmos a trabalhar no álbum e foi triste ter que deixá-los quando terminamos de gravar o material e filmar os vídeos".

"Foi como se estivéssemos tocando juntos há anos!", disse Michael Shotton.

Além de La Verdi nos vocais, Ramos na guitarra e Shotton na bateria, o projeto L.R.S. ainda conta com Del Vecchio nos teclados e backing vocals (e também na produção do álbum) e Nicola Mazzucconi, Jamie BrowneAnna Portalupi no baixo, 

Vem chumbo grosso por aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...